A AdWords (Google AdWords) é um serviço da Google para empresas que querem exibir anúncios no Google e sua rede de publicidade.O programa AdWords permite às empresas definir um orçamento para publicidade e só paga quando as pessoas clicam nos anúncios. O serviço de anúncio é marioritariamente voltado para as palavras chave.
As empresas que usam o AdWords podem criar anúncios relevantes recorrendo palavras-chave que normalmente as pessoas que navegam na Web usando o Google Search Engine usariam.
A AdWords no topo anúncios que aparecem sob o título "Links Patrocinados" encontrado no lado direito ou acima dos resultados de pesquisa do Google. Se o anúncio do AdWords é clicado, os usuários da pesquisa do Google são, então, direccionados para o site .
Ao escolher palavras-chave para as campanhas de AdWords existem diversas opções de correspondência estão disponíveis. As duas opções de jogo principais palavras-chave incluem as seguintes caracteristicas:
As palavras chave utilizadas por o AdWords utilizando são usadas para determinar o custo da publicidade. Cada palavra-chave que for escolhida terá um custo por clique, é o valor de CPC.
As propostas para especificar o montante máximo que está disposto a pagar por cada vez que alguém clicar o seu anúncio (o máximo de custo por clique ). A maior CPC lance pode permitir que seu anúncio seja exibido em uma posição mais elevada na página.
Sem comentários:
Enviar um comentário